sexta-feira, setembro 14, 2012

One Thing - Louis Tomlinson ~ 29° Capitulo *-*

~ Você narrando OFF ~
         ~ Louis narrando ON ~ 
A Vanessa saiu pra compra um coisa e eu fiquei naquela casa sozinho , eu não queria ir até o quarto da (S/N) , vai que ela está ocupada , eu então resolvi não ir , fiquei na sala vendo televisão.
~ Louis narrando OFF ~
          Você narrando ON ~
Eu estava no soninho tão bom , que acabei acordando , estava com muita cede , eu resolvo ir até a cozinha pra beber água , quando eu desso as escadas e vejo que a televisão estava ligada , mais não tinha nem uma pessoa ali , eu nem liguei fui ate a cozinha e vejo o Louis ta bebendo água , eu quando vi ele corri ate ele pra abrasar ele
Louis : Oi minha princesa
Eu : Oi meu príncipe
Louis : Pensei que ainda estivesse dormindo - Disse e me deu um selinho -
Eu : Estava mais resolvi vir beber água , por que estou com muita cede - Disse e dei um selinho nele -
Louis : Daqui três dias vamos viajar
Eu : Pois é - Disse bebendo água -
Louis : Vai sair hoje ?
Eu : Vou ir dormi na casa da Karol ,  por que ?
Louis : Ia te chamar pra dormi comigo
Eu : Nem dá :(
Quando eu disse isso a Vanessa chega na cozinha
Vanessa : Oque vocês estão fazendo aqui juntos ?
Eu : Vanessa em primeiro lugar , não sei por que esse ciumes besta
Vanessa : Não é ciumes
Eu : è oque então ?
Vanessa : Nada (S/N) esquece
Eu : Okay! - Disse e sai -
~ Você narrando OFF ~ 
       ~  Karol narrando ON ~ 
O Zayn tinha me chamado pra ir no cinema com ele , eu aceitei e ele disse que passava aqui daqui a pouco , mais só que eu lembrei que a (S/N) vai dormi aqui , então eu resolvo mandar uma mensagem pra ela falando que não ia dar pra ele vim dormi aqui hoje
" Oi amiga , então hoje você ia vim dormi aqui , mais só que o Zayn me chamou pra ir no cinema com ele e eu aceitei , então não ficar chatiada comigo , tchau beijos " 
Depois de uns 20 minutinhos chega uma mensagem da (S/N)
" De Boa amiga! Outro dia eu vou dormi ai contigo , mais bom filme pra você e pro Zayn , tchau beijos"
Não chegou mais mensagem da (S/N) , eu fui tomar meu banho , fiz minhas higienes matinais , e foi um banho meio que demorado , quando eu sair eu coloquei essa roupa : 
tepo acaba
Assim que eu terminei de me arrumar , chega uma mensagem do Zayn que dizia : 
" Oi amor , já pode descer eu estou te esperando aqui xD " 
Eu nem respondi , quando eu cheguei em baixo o Zayn estava me esperando , eu vou em sua direção e dou um selinho nele e e entro no carro , eu e o Zayn fomos ver um filme , quando o filme acabou o Zayn me levou a um lugar que eu não sabia onde era , só sei que lá era muito bonito .. 

Continua .. 
Obs : Gente no capitulo 30  a primeira temporada já esta acabando xD , CONTINUO COM 2 COMENTARIOS XD

2 comentários:

  1. Nossa continua está muito boa li a fic inteira hoje
    AMEIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua ta otima a fic toda

    ResponderExcluir