quinta-feira, setembro 13, 2012

One Thing - Louis Tomlinson ~ 28º Capitulo *-*

Eu : Oi amor
Harry : Oi 
Eu : Desculpa mesmo por eu não ter ti avisado que eu estava vindo embora com o Louis 
Harry : Mais não rolou nada entre vocês né ? 
Eu : Logico que não - Menti -
Harry : Ah! Sim 
O Harry foi toma um banho e eu fui dormi , por que né estava muito cansada , também né depois da noite maravilhosa que tive com o Louis , mais enfim vou dormi por que amanhã preciso acorda cedo 
                                       [ ... ] 
Quando eu acordei era 09:00 Horas , o Harry estava dormindo que nem um anjo , eu resolvi levantar e fui tomar um banho , tomei meu banho e  fiz minhas higienes matinais e logo em seguida sai do banheiro e coloco essa roupa : 
Eu dou um selinho no Harry que ainda dormia e saio , quando eu chego na sala dou de cara com o Louis 
Louis : Já vai ? 
Eu : Já sim 
Louis : Quer que eu ti deixe em casa ? 
Eu : Quero - Disse e dei um selinho nele - 
Fomos o cainho todo sem falar nem um se quer palavra , quando a gente chega no meu predio eu dou um beijo no Lou e saio , e ele logo vai embora , eu pego e elevador e subo , quando eu passei em frente a casa da Karol vejo que o Zayn saia de lá
Eu : Zayn , oque que você ta fazendo na casa da Karol ?
Zayn : Eu e a Karol estamos namorando
Eu : Serio ?
Karol : Serio - Disse ela que apareceu do nada -
Eu : Vocês foram um casal tão fofo
Zayn : Sei disso - Disse e deu um selinho na Karol -
Eu : Então casão eu vou indo por que tenho que fazer algumas coisas , tchau
Zayn&Karol : Tchau
Eu fiquei surpresa em sabre que o Zayn e a Karol estavam juntos , eu fui por meu ape , quando eu entro eu dou de cara com a Vanessa , só estava ela na sala
Vane : Oi chata
Eu : Oi bruxa
Vane : Dormiu fora foi ?
Eu : Sei eu dormi ou deixei de dormi o problema é meu
Vane : A Dani saiu e falou que já é pra você ir arrumando suas malas , por que os meninos saem de turme daqui uma semana
Eu : Okay! Sabe me dizer onde a Dani foi ?
Vane : Saiu com o Liam , mais eu não sei pra onde eles foram
Eu : Ata
Ela não disse mais nada então eu subi por meu quarto , eu fecho a porta eu troco de roupa e coloco essa roupa para ir na casa da Karol :
Assim que eu termino de me arrumar eu escuto vozes vindo da sala eu como sou curiosa vou lá pra ver quem é , eu fui bem de vagar , quando eu chego lá pensando que era uma pessoa que nunca tinha visto pois pensei errado era o Louis ele veio ver a Vanessa , eu odiava ver eles se beijando , mais eu não podia falar nada , até que por que ele era "namorado" dela
Louis : (Seu nome) ? - Disse olhando pra escada -
Eu : Oi Louis
Vane : Vai sair ?
Eu : Vou , fala pra Dani que eu volto antes da 20h:00m , okay?
Vane : Okay!
Eu não falei mais nada e sair dali , eu vou ate o ape da Karol e toco a campainha , não demorou muito pra ela atender
Karol : Oii amiga
Eu : Oi , se ta ocupada ?
Karol : Não
Eu : Vamos dar uma volta , tenho que ti falar um coisa
Karol : Vamos
A gente não foi pra muito longe , foi perto de casa mesmo , lá tinha uma praça lá e então a gente ficou lá pra mim poder conversar com a Karol

Eu contei tudo pra Karol , até que eu tinha transado com o Louis e tals .. a Gente ficou lá pro um tempo e depois fomos embora , quando eu chego em casa eu subo logo pro meu quarto e vou toma um banho e coloco um pijama e vou arrumar minhas malas , demorou um pouco pra mim termina , mais quando eu terminei eu fui logo dormi por que estava muito cansada
Continua ... 
Obs : Gente na segunda temporada vai entra mais duas pessoas na fictícias , falta mais 2 capitulos pra mim acabar a 1° Temporada , good night malikisses , Continuo com 2 comentarios xD

3 comentários: