domingo, setembro 16, 2012

One Thing - Louis Tomlinson ~ 30° Capitulo *-*

~ Karol narrando Off ~ 
         ~ Vocês narrando On ~ 
Como eu não vou dormi na casa da Karol , eu vou ficar em casa mesmo , eu resolvi tomar um banho bem demorado , fiz minha higiene matinal e depois sai e coloquei esse pijama : 
Quando eu terminei de me vesti , eu resolvi dormi por que amanhã era dia 
                                                                 [...]
Quando eu acordei era 10h:00m , eu fui no banheiro escovei os dentes e depois eu fui lá pra sala ver quem estava acordado , quando eu chego lá escuto muitas vozes falando ao mesmo ao mesmo tempo , quando eu chego na cozinha eu vejo o Harry , Liam , Louis , Niall , Zayn , Dani , Vanessa e a Karol , tipo tava todo mundo tomando cafe 
Harry : Bom dia amor 
Eu : Bom dia - Disse e dei um selinho nele - 
Dani : Então (S/N) já arrumou as suas coisas ? 
Eu : Arrumei ontem atarde  
Dani : Okay! 
Eu não estava com muita fome então eu peguei um pedaço de bolo e fui pra sala , quando eu chego lá , eu vejo que o Lou estava vendo TV sozinho , eu  me sento ao seu lado , ele olhou pra mim com um cara tipo vamos sair daqui , mais eu nem liguei e voltei a olhar pra TV ...
                                                           [...] 
Finalmente o dia da viagem chegou , eu tava contando muito pra que esse dia chegace logo , e finalmente chegou , eu acordei as 9h:00m , fiz minha higiene matinal e arrumei o cabelo , continuei com o pijama que eu tinha dormido essa noite , quando eu desço lá pra baixo tava todo mundo na sala , eu tinha esquecido que todos tinha dormido aqui , o Harry dormiu comigo , mais não rolou nada
Eu : Bom dia!
Todos : Bom dia!
Dani : Acordou cedo que milagre
Eu : Sei disso
Louis : Jeite o nosso voo sai as 14h:00m
Todos : Okey!
Eu : meu só to imaginando como vai ser essa turme
Karol : Eu também
Ficamos conversando por muito tempo , eu fui tomar banho era 12h:00m , eu como já tinha arrumado minha roupa , tomo um banho não muito demorado , faço minha higiene matinal e saio , quando eu chego no meu quarto eu vejo o Louis sentado na minha cama
Eu : O que faz aqui Lou ?
Lou : Vim ti ver
Eu : Mais se ta louco , o pessoal todo ta ai
Lou : Calma
Eu : Mais se pegar a gente aqui
O Louis não me respondeu e já foi logo me beijando , foi um beijo maravilhoso , como sempre , paramos o beijo depois de alguns segundos por que estávamos sem ar
Lou : Como você beija bem
Eu : Sei disso
Lou : Como minha namorada é convencida
Eu : sua namorada tem que se arrumar agora
Lou : Okey! - Disse e saiu do quarto -
Eu coloquei essa roupa :

Quando eu termino de me arruma escuto alguém abrir a porta , quando eu vejo quem era , era logo a Vanessa
Vanessa : (S/N) eu vi o Louis saindo do seu quarto
Eu : Serio?
Vanessa : Serio , oque que ele veio fazer aqui hein ?
Eu : Pergunta pra ele , eu não ti devo satisfação
Quando ela ia me responder a Dani entra no quarto
Dani : Só falta vocês , vamos?
Eu : Vamos - Disse e sai do quarto -
Eu peguei meu celular pra mandar uma mensagem por Louis
" Lou eu preciso falar com você , é sobre a Vanessa , tipo ela viu você saindo do meu quarto e veio me perguntar oque você tava fazendo lá , eu não disse nada pra ela , Beijos xx " 
Depois de uns 2 minutinhos chegou mensagem dele 
" Okay! Beijos xx " 
Eu não respondi mais , fomos por aeroporto pra pegarmos o avião pra Orlando , eu tava super animada tinha muitas fãs dos meninos no aeroporto , não demorou muito e já fomos por avião ... 

Continua .. 

Obs : Jeite esse foi o último capitulo da 1º Temporada , eu vou postar hoje ainda as duas novas personagens  que vão entra , mais só vou postar mesmo o primeiro capitulo da segunda temporada quando aqui tiver com 4 comentarios xD 

Um comentário:

  1. ameii essa fan fic mesmo nao tendo 4 comentarios posta o 1 capitulo da 2 temporada por favor to muito viciada preciso que vc continue nao vivo mais sem ler por favor por favor por favor

    ResponderExcluir