quarta-feira, setembro 12, 2012

One Thing - Louis Tomlinson ~ 27 Capitulo *--* / 1° Temporada

~ Você narrando Off ~ 
       ~ Louis narrando On ~ 
Eu tinha acabado de transar com a (S/N) , ela foi muito prefeita , depois de uma noite incrível a gente foi tomar banho junto , eu liguei a água da banheira , e eu e a (S/N) entramos nela , ficamos em silencio por uns segundos , mais logo ela quebra esse silencio me preguntando
Você : Amor , a gente vai terminar com o Harry e Vanessa né ?
Louis : Ai amor eu bem queria termina com ela , mais só que eu tenho que ficar com ela até o fim do contrato
Você : Ele termina quando ?
Louis : No final desse ano
Você : Ah! Então a gente vamos namorar escondidos ?
Louis : Pode ser - Disse e dei um selinho nela-
Quando a gente termina de toma banho , ela logo sai primeiro
~ Louis narrando Off ~ 
         ~ Você narrando On ~ 
Eu tinha deixado roupas minhas na casa do Louis , quando eu tinha vindo dormi aqui , então eu acho um pijama meu e coloco ele
Logo em seguida o Louis sai do banheiro  só de cueca , quando o Louis saiu do banheiro demorou uns 2 segundos e chegou uma mensagem pra mim , era do Harry
" Oh! Meu amor , você não me esperou e já foi embora fiquei chatiado :( , mais enfim estou indo pra casa agora , boa noite fofa , beijos xx " 
Logo em seguida eu respondo a mensagem 
" Oi amor , desculpa mesmo , é que eu estava muito cansada :( , mais enfim eu estou aqui na sua casa te esperando , como o Louis ia vim pra sua casa e a dele eu resolvi vim junto , porem estou aqui no seu quarto :) xx " 
Logo quando a mensagem foi enviada o Louis olha pra minha cara tipo ' pensei que você ia dormi comigo e não com ele' 
Louis : Serio , que você vai dormi com ele ? 
Eu : Serio , ate que por que ele é meu namorado né 
Louis : Pro enquanto é 
Eu : Daqui um tempo serei sua novamente - Disse e o Beijei - 
Quando parei de beijei ele , eu fui direto por quarto do Harry , eu fiquei vendo televisão , por que ficar naquele quarto sozinha realmente estava ficando entediada , demorou 30 minutos pro Harry chegar , quando ele entrou no quarto eu estava virada de costas pra ele , porem estava vendo a rua pela janela , então o Harry se aproxima de mim e me beija :
Continua ... 
Obs - Sera que você terá alguma coisa com o Harry essa noite ? Amanhã postarei o capitulo 28 xD , a 1° Temporada já esta acabando , a segunda já esta pro vim :) , na segunda temporada você a Dani Vanessa Karol vão tudo pra turme dos meninos , e vai acontecer de tudo um pouco Haha' KK' a 1° Temporada acabara no capitulo 30 xD , acho que acaba essa semana ainda :) CONTINUO COM 2 COMENTARIOS AQUI XD

3 comentários:

  1. to amando perfeitaaaaaaaaaaaaaa *__________*

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I seu blog é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O
    Se n for muito incomodo será que vc poderia divulgar minha pág.http://thedirectione.blogspot.com.br
    Leia e veja se gosta
    Obg pela compreensão

    ResponderExcluir