quarta-feira, novembro 14, 2012

One Thing - Louis Tomlinson ~ 2º Capitulo / 2ª Temporada

Quando eu acordei e vi que o Harry ainda dormia , eu levantei sem fazer barulho e fui direto pro banheiro tomar um banho , fiz minhas higienes matinais e quando sair do banheiro coloquei essa roupa
Quando eu sair do banheiro o Harry tava vendo tv , eu vou e sento do lado dele no sofá
Ele : Bom dia !
Eu : Bom dia meu amor - Disse e dei um selinho nele -
Ele : Só vou tomar um banho e a gente desse pra tomar café , pode ser ?
Eu : Pode
Ele logo levantou e foi pegou sua roupa e foi por banheiro ...
~ Você narrando off ~
              ~  Louis narrando On ~
Depois que a Karol descobriu que eu e a (S/N) estamos juntos , eu fiquei muito mal , agora eu to sem o amor da minha vida , sem poder tocar a (S/N) pra mim vai ser uma das coisas mais difices pra mim , eu não quero ficar com a Karol , enfim , eu acordei era umas 09h:00m , a Karol ainda tava dormindo , então eu levantei e tomei um banho daqueles bem demorados fiz minhas higienes matinais e quando eu sai eu me vesti , quando eu tava saindo com a Karol pra ir tomar café o Harry e a (S/N) sairam juntinhos , eles estavam até sorridentes
Harry : Bom dia Lou , Bom dia Karol
Eu : Bom dia Harry e (S/N)
Karol : Bom dia casal
(Seu nome ) : Bom dia Karol - Disse e abraçou a Karol - Bom dia Lou - e depois me abraçou  e também e colocou i um bilhete no bolso da minha  blusa -
Harry : Vamos ?
Todos : Vamos
Quando a gente chegou lá , o Harry foi pegar o café pra (S/N) e eu fui pegar o meu e o da Karol quando a gente voltou as meninas estavam conversando de boa , tomamos nosso café e depois eu tinha ensaio tinhamos show de noite , quando eu estava sozinho finamente eu abri o bilhete que a (S/N) colocou no meu bolso , tava escrito assim
" Eu sei que agora a gente ta longe um do outro , mais ficar longe de você é uma tortura , Louis eu te amo "
Eu quero a (S/N) do meu lado novamente , eu não pensei duas vezes e fui atras dela , quando eu chego no quarto dela eu bato na porta e ela que abre
Ela : Louis , oque faz aqui galoto ?
Eu : Eu li o bilhete que você me deu hoje mais cedo ?
Ela : E ai , viu eu te amo muito meu bebê
Eu : Te amo mais - Disse e dei um beijo nela , sem pensar duas vezes -
Ela : To sozinha aqui - Disse me olhando com cara de safada 66' -
Continua ... 
O PROXIMO CAPITULO VAI SER HOT , E DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR AQUI , É QUE EU TO SEM IMAGINAÇÃO ): Continuo com 10 Comentarios aqui :)

20 comentários:

  1. Cintinua estou morrendo de curiosidades.

    ResponderExcluir
  2. Se escreve continua tha legal.

    ResponderExcluir
  3. Eba sou a decima agora continua.

    ResponderExcluir
  4. Continua porfavor estou adorando

    ResponderExcluir
  5. SOS PF CONTINUA ESCREVENDO SUAS IMAGINES SÃO MUITO BOAS SOCORRO #ILOVEYOU <3 SÉRIO NÃO DEMORA PRA POSTAR, SOU MT CURIOSA DJFBHJDNBVDF

    ResponderExcluir
  6. Gta eu checava esse site todo dia pra ver c se tinha postado, até pensei que voce tivesse desistido continua minha amada tá muito bom!(Y)aprovado

    ResponderExcluir
  7. Continua por favor pra você ver tenho 26 anos e sou totalmente viciada nesse site

    ResponderExcluir
  8. Omg,cade a cintunuacao!!

    ResponderExcluir
  9. continua eu necessito disso por favor

    ResponderExcluir
  10. Jaa tem 18 comentarioooooooos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero hot quero hot quero hot !!!!!!!!69

    ResponderExcluir